CÍNICO

Eduardo Cunha, articulador do golpe contra Dilma, diz que foi "assaltado" ao abastecer o carro

O ex-deputado foi às suas redes se queixar do alto preço do combustível, só esqueceu de comentar que foi um dos articuladores do golpe que levou o país ao buraco atual

Créditos: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O ex-deputado Eduardo Cunha, que foi um dos articuladores do golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), usou as suas redes para se queixar do alto preço dos combustíveis. O golpista declarou que se sentiu "assaltado" ao pagar o valor de R$ 8,88 pelo litro da gasolina comum. 

"Acabei de ser assaltado em um posto de gasolina na estrada. Me cobraram R$ 8,88 por litro de gasolina comum", escreveu no Twitter.

Cabe destacar que, após o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, os governos de Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL) alteraram a política de preço dos combustíveis do Brasil e o atrelaram ao dólar. Esse fato não passo despercebido por alguns internautas. 

Com a nova alta do preço dos combustíveis, o ex-presidente Lula se pronunciou e lembrou do sucateamento da Petrobras praticados pelos governos Temer e Bolsonaro (PL).