CASAMENTO FAKE

Carlos Bolsonaro é abandonado pela noiva e não vai mais casar

A ex-noiva do filho 02 de Jair Bolsonaro não estaria disposta a se juntar com uma pessoa com tantas polêmicas

O vereador Carlos Bolsonaro.Créditos: Reprodução/Facebook
Escrito en POLÍTICA el

O casamento do vereador Carlos Bolsonaro (REP) com a estudante universistária Georgia Paiva Azambuja estava previsto para o próximo sábado (26), em uma festa que levaria todo o clã Bolsonaro, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (PL), para o Rio Grande do Sul. A celebração, no entanto, não vai acontecer após o parlamentar levar um pé na bunda da ex-companheira.

Segundo a colunista Rosane de Oliveira, do portal Gaúcha Zero Hora, Georgia desistiu de se casar com Carluxo por não se ver preparada para se juntar com um político cercado de problemas. A decisão teria sido tomada no início do ano e melou os planos do casório.

Georgia é neta do ex-prefeito Carlos Azambuja e estuda Publicidade na ESPM. Ela teria tomado a decisão de desfazer o noivado após ouvir um sermão do padre que celebrou o casamento de sua prima, no fim do ano passado.

Carlos Bolsonaro na Rússia

O ex-noivo de Georgia está envolvido em uma polêmica após ter sido levado pelo pai para uma viagem oficial à Rússia sem qualquer justificativa. O vereador do Rio de Janeiro fez parte da comitiva mesmo sem ter qualquer cargo oficial no governo.

Parlamentares de oposição cobram apuração de quem pagou as custas da ida do vereador para o país euroasiático. O motivo dele ter sido levado também é alvo de questionamentos.