ELEIÇÕES 2022

Lula alfineta Moro e Doria: "Eu não desisto"; veja vídeo

"Eu sou um homem que tem uma causa e essa causa me dá vida", diz Lula em vídeo publicado nas redes após especulações sobre a desistência dos adversários da "terceira via"

Lula em ato na Uerj.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

Após especulações sobre a desistência de João Doria e de Sergio Moro, que estaria trocando o Podemos pela União para ser candidato a deputado federal, na manhã desta quinta-feira (31), Lula (PT) publicou um vídeo nas redes sociais alfinetando os adversários dizendo que não desiste.

"Minha causa é melhorar a vida do povo. Por isso que eu não desisto", diz o tuite publicado com o vídeo.

Nas imagens, Lula atribui sua decisão, de não desistir, por ter uma causa.

"Eu sou um homem que tem uma causa e essa causa me dá vida. E essa causa é tentar melhorar a vida desse país, a vida do povo brasileiro. Porque eu sei o que é o sofrimento, eu quando vejo uma pessoa na rua, eu sei o que essa pessoa está passando. Quando vejo uma mulher numa calçada com uma criança pedindo esmola, eu sei o que ela está passando. Essa é a causa que me move na política", diz.

Aos 76 anos, liderando as pesquisas de intenção de votos, Lula ainda brinca dizendo que viverá até os 120 anos.

"Por isso que estou dizendo para vocês que eu vou viver até 120 anos porque a ciência diz que o homem que vai viver até 120 anos já nasceu e eu acho que pode ser eu. Então estou me preparando para essa vida longa que eu espero ter, porque a vida é o dom mais importante que Deus nos deu".

Assista

 

Temas