ATÉ TU, BRUTAS?

Janaina Paschoal critica Mamãe Falei: inaceitável e revoltante

A deputada estadual ganhou notoriedade pelo comportamento raivoso, principalmente durante o processo de impeachment contra Dilma

Janaina Paschoal: revolta.Créditos: Fabio Pozzebom/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

Até mesmo a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), bolsonarista, defensora de Sergio Moro (Podemos), que hoje apoia o deputado Arthur do Val (Podemos), conhecido por Mamãe Falei, ficou revoltada, depois de viralizar o áudio do parlamentar.

O áudio teria sido encaminhado a membros do Movimento Brasil Livre (MBL) e, nele, a voz do parlamentar que está na Ucrânia, afirma que as mulheres ucranianas "são fáceis porque são pobres". 

“Na condição de deputada estadual, eu não tenho palavras para expressar a indignação com o desrespeito para com as mulheres ucranianas. O tratamento a elas dispensado já seria inaceitável, pelos termos utilizados! Mas, diante da situação de vulnerabilidade, é revoltante! Triste!”, postou.

Janaina foi uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma

Janaina, que se diz pré-candidata ao Senado, ganhou notoriedade pelo comportamento raivoso, principalmente durante o processo de impeachment, que tirou do poder, injustamente, a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), em 2016.

A hoje deputada, inclusive, foi uma das autoras do pedido de afastamento da petista, junto com os juristas Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo. A peça foi encomendada pelo PSDB, pela qual pagou à advogada R$ 45 mil.