BEM RELACIONADO

Rosangela Moro tenta desassociar marido de Mamãe Falei e não convence: "Senta lá, Cláudia"

A advogada, que participa ativamente da campanha do ex-juiz, elogiou sua "resposta rápida" ao áudio do agora ex-aliado Mamãe Falei, mas não obteve o retorno que esperava; confira

O casal Rosangela e Sergio Moro.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Em postagem no Instagram feita neste domingo (6), a advogada Rosangela Wolff Moro, esposa de Sergio Moro (Podemos), tentou desassociar seu marido do deputado estadual Arthur do Val (Podemos), o "Mamãe Falei". Isso porque o parlamentar, até então aliado de primeira hora do ex-juiz, caiu em desgraça após o vazamento do áudio machista em que afirma que mulheres ucranianas refugiadas da guerra "são fáceis porque são pobres". 

Moro, que é do mesmo partido que Mamãe Falei, era o principal apoiador da pré-candidatura do deputado ao governo de São Paulo. Após o vazamento do áudio, o ex-juiz retirou o apoio e Arthur do Val, pressionado, abandonou a ideia de concorrer ao Palácio dos Bandeirantes. 

Rosangela, que participa ativamente da pré-campanha do marido, resolveu então evidenciar a ruptura com Arthur do Val, em uma tentativa de isentar seu companheiro das relações amistosas que teve com Mamãe Falei. 

"Não passou pano; não protegeu aliados ou amigos; resposta rápida e coerente contra o erro", diz frase em imagem, com uma foto de Moro, divulgada pela advogada. 

A postagem, entretanto, não convenceu. A maior parte dos comentários são críticas e "invertidas" em Rosangela e seu marido. "Se eu rir posso ser excluído da internet?", questionou um usuário do Instagram. "Aham, senta lá, Cláudia", postou outro, em meio a inúmeros outros comentários do tipo. 

Vale lembrar que, há poucas semanas, Moro chamou Arthur do Val de "forte concorrente" ao questionar a ausência de seu correligionário na pesquisa eleitoral XP/Ipespe. 

Confira a repercussão

 

Temas