MAMÃE FALEI

Arthur do Val diz que se for atrapalhar Moro ou a terceira via: “eu saio”

Deputado conhecido como Mamãe Falei disse cogitar deixar a política

Arthur do Val, o "Mamãe Falei".Créditos: Reprodução/Alesp
Escrito en POLÍTICA el

O deputado estadual e youtuber Arthur do Val, o Mamãe Falei, fez um desabafo no Stories do Instagram no último sábado (5), em que cogita abandonar a política.

O deputado, que teve áudios vazados em que desrespeita mulheres ucranianas, postou: “Se acharem que não tá legal, eu simplesmente paro. A gente faz tanta coisa e, de repente, o que fura a bolha é isso, então se olhar e falar: ‘Arthur, sua trajetória aqui valeu, obrigado, mas agora não dá mais’, eu saio”

'Se atrapalhar, eu saio'

E completou: “Não tem problema. Nunca estive política por carreira, dinheiro ou poder. Sempre estive pela missão. Se eu estiver atrapalhando a missão, eu saio. Não quero prejudicar ninguém da terceira via, seja o Moro, o Kim Kataguiri, o Rubinho ou o MBL”.

Desfiliação

Arthur do Val prometeu à cúpula do Podemos anunciar, ainda nesta segunda-feira (7), sua desfiliação do partido.

O anúncio, segundo integrantes da legenda, deve acontecer durante discurso na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

“Ele deve fazer um discurso na assembleia hoje e anunciará (a desfiliação)”, informou à coluna de Igor Gadelha no Metrópoles o senador Alvaro Dias (PR), líder da sigla no Senado.