8 DE MARÇO

Dia das Mulheres: Bolsonaro participa de ciclo de debates só com homens

Bolsonaro é a estrela de um ciclo de debates para falar sobre "mulheres no centro do poder", que terá ainda a presença de Arthur Lira e dos ministros Paulo Guedes e Tarcísio Gomes de Freitas

Bolsonaro é estrela de evento sobre participação das mulheres na política.Créditos: Reprodução/Instagram Grupo Voto
Escrito en POLÍTICA el

Na semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), Jair Bolsonaro (PL) é a estrela de um ciclo de debates para falar sobre "mulheres no centro do poder". O detalhe é que todos os cinco palestrantes são homens.

"Na semana da Mulher, o Grupo Voto fomenta a participação feminina na política", diz o card de divulgação nas redes sociais, divulgando as palestras de Bolsonaro, do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) e do ministro da Economia Paulo Guedes - os três na quinta-feira (10).

O evento ainda divulga a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no dia 9, e do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (União), no dia 15.

"Com esse nível de inserção entre as figuras mais poderosas do Brasil, reforçamos um dos nossos principais propósitos, que é fomentar a participação feminina nos mais importantes processos decisórios do nosso país", diz a publicação no Instagram.

Em seu site, o Grupo Voto se define como uma empresa que "aproxima o setor público do privado através de eventos de relacionamento, com conteúdos altamente qualificados" e que "se orgulha de ter conquistado respeito e credibilidade como um dos principais veículos formadores de opinião do sul do país".

O site, que promove políticas privatistas do governo, destaca ainda a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, como "mulheres que orgulham o Brasil.