DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Michelle Bolsonaro: "Só atiram pedras em árvores que dão frutos"; veja vídeo

Em ato no Planalto, onde Bolsonaro busca atrair apoio de mulheres, Michelle disse que precisou "aceitar palavras negativas e acusadoras". Entre as acusações está o depósito de R$ 89 mil feito em sua conta por Queiroz.

MIchelle Bolsonaro em ato do Dia das Mulheres no Planalto.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Em cerimônia no Planalto em que o marido, Jair Bolsonaro (PL), busca atrair o eleitorado feminino no Dia Internacional das Mulheres nesta terça-feira (8), Michelle Bolsonaro usou seu curto discurso para se defender do que ela classificou como "palavras negativas e acusadoras".

"Eu escolhi fazer a diferença como essas mulheres que estão aqui presentes. Para isso, precisei vencer obstáculos e superar meus limites, aceitar palavras negativas e acusadoras. Afinal, só atiram pedras em árvores que dão frutos", disse a primeira-dama, que foi aplaudida pelos ministros e convidados presentes.

Entre outras acusações, a primeira-dama chegou a ser alvo de pedido de investigação sobre os R$ 89 mil recebidos de Fabrício Queiroz no caso "Micheque" e de direcionamentos em patrocínios e empréstimos da Caixa Econômica Federal.

Na cerimônia, Michelle ainda colocou uma gravata rosa no marido, Jair Bolsonaro, que fez questão de mostrar o artefato.

Militares primeiro

Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu primeiramente aos militares. "Primeiro senhores militares: se dependessemos das mulheres não teríamos guerra no mundo".

O presidente ainda usou uma passagem bíblica em sua homenagem às mulheres. "Tem uma passagem bíblica, Coríntios, que resume basicamente nosso dia: que assim como a mulher foi feito da homem, assim também o homem nasce da mulher. E tudo vem de Deus", disse o presidente, em afago à base evangélica.

Assista a partir de 1 hora e 7 minutos