FALTA MUITO?

Bolsonaro diz que "não vê a hora de entregar a Presidência" para poder ir à praia

Em encontro com evangélicos, Bolsonaro, que está sempre de férias, afirmou que quer "voltar a tomar caldo de cana e pescar"

Créditos: Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que várias vezes por ano é flagrado tirando férias e curtindo em jet skis na praia, disse nesta terça-feira (8) em encontro com evangélicos que "não vê a hora de entregar o bastão da Presidência” e ter “paz”.

“Eu não vejo a hora de um dia entregar o bastão da Presidência para poder ir para a praia, tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra, ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aqui. Quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal? Como estaria o Brasil nessa pandemia?”, questionou.

Ele voltou a repetir a usual frase de que "não será uma canetada" que vai tirá-lo da Presidência e que somente "Deus" poderá fazer isso.

"Não existe um ato meu, um discurso, uma ação, uma MP fora das quatro linhas [da Constituição]. Será que é tão difícil fazer algumas pessoas entenderem que essa é a maneira civilizada de nós convivermos aqui no Brasil? Nós vamos vencer esse obstáculo. Existe gente melhor do que eu? Milhares de pessoas melhores do que eu. Mas é a oportunidade do momento, o nome que está aí é o meu”, afirmou.

Em uma tentativa desesperada de reunir uma de suas principais bases eleitorais, Bolsonaro se encontrou com dezenas de lideranças evangélicas. A pauta oficial não foi divulgada.