ELEIÇÕES 2022

Datena ataca Bolsonaro, mas se filia ao PSC para disputar Senado na chapa de Tarcísio

Nota foi divulgada pelo próprio partido; semana passada chegou a ser divulgado que ele sairia na chapa do agora governador Rodrigo Garcia

José Luiz Datena.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O apresentador José Luiz Datena parece uma biruta de aeroporto. Desta vez, ele deixou o União Brasil e se filiou ao PSC para concorrer ao Senado na chapa do ex-ministro da Infraestrutura Tarcisio de Freitas (Republicanos), segundo nota divulgada pelo partido.

“Comunicamos a filiação do jornalista e apresentador José Luís Datena ao Partido Social Cristão (PSC), que em nome do seu presidente estadual, deputado federal Gilberto Nascimento, já declarou apoio à pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo. Datena coloca seu nome à disposição da coligação para concorrer ao Senado Federal”, diz o comunicado assinado por Datena e por Gilberto Nascimento.

Chapa PSDB//União Brasil

A princípio, Datena seria candidato a senador na chapa do agora governador de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB). Na semana passada tanto União Brasil quanto PSDB chegaram a divulgar nota confirmando que o jornalista se candidataria vinculado à chapa a ser encabeçada pelo atual governador.

Com informações do Valor