ELEIÇÕES 2022

Aécio ressurge bem mais velho em foto e vira meme nas redes

Internautas comentaram sobre a aparência do deputado, que tem 62 anos, e chegaram a compará-lo com Lula da Silva, que tem 76

Aparência de Aécio causa espanto.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

Após algum tempo desaparecido da mídia, o deputado federal Aécio Neves (PSDB), reapareceu e causou espanto nas redes por conta de sua aparência.

O ex-candidato à presidência, que tem apenas 62 anos, parece bem mais envelhecido, em foto divulgada nesta segunda-feira (18), ao lado do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força.

Internautas fizeram vários comentários e chegaram até mesmo a compará-lo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem 76 anos.

Veja abaixo:

Leite tentou esconder Aécio

A foto ainda virou notícia pelo fato de Eduardo Leite ter feito uma edição em que ele corta o ex-governador mineiro da imagem e da legenda.

Ao divulgar foto do encontro, ocorrido nesta segunda-feira (19), por volta das 17h25, Leite escondeu Aécio.

"Encontrei há pouco o @dep_paulinho, presidente do Solidariedade para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país", escreveu o gaúcho.

A tentativa de ocultar Aécio, no entanto, foi revelada em publicação do próprio Paulinho duas horas depois em nova foto do encontro, desta vez com o mineiro de olhos arregalados ao seu lado direito.

"Estive hoje com o meu amigo e deputado Aécio Neves e com o ex-governador Eduardo Leite (RS). Leite me explicou sobre o seu trabalho para ser candidato a presidente da República pela terceira via", escreveu Paulinho.