STF

VÍDEO: Malafaia tem chilique e diz que Mendonça se rende ao "ditador da toga"

Conselheiro de Bolsonaro, pastor Silas Malafaia teve um ataque de fúria com a decisão do STF que condenou Daniel Silveira a 8 anos e 9 meses de prisão.

Silas Malafaia ataca André Mendonça.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Conselheiro de Jair Bolsonaro (PL) e um dos principais articuladores da indicação "terrivelmente evangélica" ao Supremo Tribunal Federal (STF), o pastor Silas Malafaia teve um chilique na manhã desta quinta-feira (21) após a condenação à prisão por 8 anos e 9 meses do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) e partiu para cima de André Mendonça, que corroborou a decisão da corte.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Malafaia se mostra decepcionado e diz que o "terrivelmente evangélico" Mendonça se rendeu ao "ditador da toga", em referência a Alexandre de Moraes, relator do processo.

"Terrivelmente decepcionado com o ministro André Mendonça, que se rende ao ditador da toga e envergonha o povo evangélico", disse Malafaia, que parabenizou Kássio Nunes Marques, outra indicação de Bolsonaro à corte e único a defender a absolvição de Silveira. "Terrivelmente você me representa", emendou.

Além de atacar os outros ministros do STF, Malafaia ainda direcionou sua ira aos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que foram chamados de "covarde e frouxo".