GOVERNO BOLSONARO

Michelle Bolsonaro usa salmo bíblico para celebrar indulto a Daniel Silveira

Primeira-dama esteve ao lado de Jair Bolsonaro no anúncio da "graça constitucional" ao deputado condenado pelo STF: "Os olhos do Senhor estão sobre os justos", comemorou.

Michelle com Jair Bolsonaro na divulgação do indulto a Daniel Silveira.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Cada dia mais presente na campanha eleitoral para tentar reverter a rejeição do marido entre as mulheres, Michelle Bolsonaro usou um salmo bíblico para comemorar a decisão de Jair Bolsonaro (PL), que concedeu "graça constitucional" ao deputado aliado Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira (20).

Em publicação nos stories de seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (21), a primeira-dama invocou o salmo 34:15, que diz que "os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor". A mensagem foi publicada sobre a imagem das bandeiras de Brasil e de Israel, país cultuado por boa parte dos evangélicos.

Na sequência, Michelle divulgou parte do vídeo em que o marido anuncia o indulto e agradece à tradutora de libras pela "interpretação".

Ela esteve presente, ao lado do marido, durante a divulgação do indulto a Silveira. As aparições da primeira-dama e o embate dela em questões políticas tem sido mais recorrentes. 

Juntamente com Damares Alves, Michelle é uma das principais interlocutoras de Bolsonaro com o público evangélico, especialmente com cooptação de mulheres para minimizar a postura e as declarações misóginas e machistas do marido.