ELEIÇÕES 2022

Haddad lembra desaprovação de Doria e diz estar maduro para governar São Paulo

De acordo com levantamento da Paraná Pesquisas, Haddad aparece na frente com 31,1% das intenções de votos para governador

Haddad.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

O ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador Fernando Haddad (PT) lembrou em sua conta do Twitter nesta quarta-feira (6), que o governo de João Doria (PSDB), que acaba de deixar o cargo para concorrer à Presidência, tem uma taxa de desaprovação muito elevada. “Há um cansaço”.

Haddad afirmou ainda que “temos agora a oportunidade de promover uma alternância de poder com experiência, com segurança, com uma proposta que converse com o estado como um todo”.

E completou: “estamos maduros para governar São Paulo”.

Haddad sai na frente

De acordo com levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (4), Haddad aparece com 31,1% das intenções de votos para governador, seguido de Marcio França (PSB), com 17,6%. Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), o candidato de Bolsonaro, aparece na terceira colocação, com 12,7%. Rodrigo Garcia (PSDB) tem 3,8%.

Em um terceiro cenário, só com esses candidatos - sem os chamados nanicos -, Haddad vai a 31,4%, França a 18,4% e Freitas a 12,9%. Garcia  marca 4%.