GOVERNO BOLSONARO

VÍDEO: "Quem não é bandido, em princípio é trabalhador", diz Heleno em ato golpista esvaziado

Ministro-chefe do GSI, general Augusto Heleno soltou mais uma pérola comparando os trabalhadores com o princípio da presunção da inocência para delírio dos bolsonaristas, que parecem não ter entendido nada.

General Augusto Heleno e Eduardo Bolsonaro.Créditos: Agência Câmara
Escrito en POLÍTICA el

Em ato golpista esvaziado em Brasília, convocado por Jair Bolsonaro (PL) em apoio ao indulto dado a Daniel Silveira (PTB-MG), o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), soltou mais uma pérola em seu discurso ao adaptar o princípio da presunção da inocência aos trabalhadores.

"Quem não é bandido, em princípio é trabalhador", disse Heleno, para delírio dos bolsonaristas, que sinalizaram não ter entendido o que o militar dissera.

Em seguida, Heleno voltar a repetir a declaração separatista de Bolsonaro, que apenas passeou brevemente pelo local e não subiu no palanque por medo da legislação eleitoral.

"Nós não podemos desistir do Brasil. Nós precisamos que o bem vença o mal. Aqueles que, sabidamente, já demonstraram que são do mal, não têm o direito de tomar o lugar daqueles que trabalham pelo bem.", disse, ressaltando que, para ele, Bolsonaro é o "baluarte de tudo que está acontecendo nesse país”.