O "DONO DO BRASIL"

Eduardo Bolsonaro ameaça Lula: “Não vai ter nem governo”, disse após fala sobre “teto”

Filho do presidente não disfarça as palavras e sugere que petista não governará de forma alguma, o que certamente não depende da vontade dele

Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez ameaças indiretas ao ex-presidente Lula, assim como seu pai, que disse nesta quarta-feira (11) em Maringá que “as eleições não tem resultados limpos” no Brasil e que “quer todos os cidadãos de bem armados para resistir”, prevendo uma possível derrota nas pleito de outubro. No caso do parlamentar extremista, a mensagem foi no Twitter, fazendo menção a uma fala do petista na qual afirmou que no caso de um governo seu a partir de 2023, o teto de gastos públicos será suspenso. “Não haverá teto de gastos no nosso governo”, disse Lula, durante um ato em Juiz de Fora (MG).

“Claro que não vai ter teto, não vai ter nem governo”, escreveu Eduardo Bolsonaro, em claro tom ameaçador.

Os internautas não deixaram passar o “excesso de valentia e confiança” do filho 03 do presidente da República e começaram a respondê-lo, alguns até em tom de deboche.

“Isso é medo? Bananinha está fazendo ameaça? Bananinha está contando com o golpe? Essa confiança toda vem de onde?”, contestou uma usuária do Twitter.

“Se prepara pra arrumar as malas! O povo brasileiro irá tirar vocês do poder. Em outubro daremos o basta pra essa família de sangue sugas”, reagiu outro.

“Hoje a gente não tem governo, mas temos teto”, debochou ainda um outro internauta.