ACABOU O AMOR

VÍDEO: Nando Moura tira sarro de Sergio Moro; "Brochou uma nação inteira”

Youtuber publicou um vídeo no qual revela detalhes do encontro que teve com o ex-ministro, integrantes do MBL e do Podemos. Tempos depois, contrariando o youtuber, Moro se filiou ao União Brasil de Luciano Bivar

Nando Moura tira sarro de Sergio MoroCréditos: Reprodução Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, Nando Moura ex-bolsonaristagrande usuário de fake news -  mostrou que também não apoia mais o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil). 

Ele revelou a existência de uma reunião entre ele, Sergio Moro (antes de trocar o Podemos pelo União Brasil), integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) e do Podemos, incluindo a presidente da legenda, Renata Abreu. Nesse dia, ele disse que tentou justamente convencê-lo a mudar de ideia e seguir no Podemos.

No vídeo, o youtuber da extrema-direita mostra uma tela com a declaração de Sergio Moro a favor da candidatura de Luciano Bivar, presidente do União Brasil, ao Palácio do Planalto. Nesse momento, Nando Moura debocha da situação.

“É ou não é o mestre de brochar uma nação inteira? Pedir voto para o Luciano Bivar?”, debocha.  Em seguida, o youtuber prossegue contando detalhes do encontro com Moro.

“Eu tive uma reunião junto com o Moro, com o pessoal do MBL, Renata Abreu e tudo mais. Eles estavam completamente perdidos a respeito de marketing político”, diz ele, acrescentando que havia aconselhado o ex-ministro.

“Eu cheguei e falei o seguinte: ‘No momento em que você for junto com o Bivar para o União Brasil, a primeira coisa que vai acontecer é: você vai perder o apoio orgânico que você tem nas redes e em todos os outros lugares. E para você ganhar a eleição, não é se filiando a um partido que pode te dar governabilidade no futuro'”, afirma.

Ressentido, o youtuber lamenta que Moro não ouviu sua recomendação. “O que aconteceu? Ele foi atrás do partido do Bivar. E com todos aqueles que, como eu, o apoiavam de coração e sem esperar nada em troca, ele brochou todo mundo.”

Veja: