PROTESTO

VÍDEO: Plateia grita "Fora Bolsonaro" em show de Ney Matogrosso em Brasília

O protesto aconteceu na noite deste domingo (15), no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães; mais de três mil pessoas participaram da apresentação

Plateia grita "Fora Bolsonaro" no show do cantor Ney MatogrossoCréditos: Reprodução Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Na noite este domingo (15), a plateia que participava do show do cantor Ney Matogrosso gritou "Fora Bolsonaro", no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.

 

Veja:

Ney Matogrosso reuniu mais de três mil pessoas na apresentação "Bloco na rua", o show que ele apresentou pela terceira vez na cidade. Antes, o cantor se apresentou em março e novembro de 2019 — quando também superlotou o espaço.

No espetáculo em que juntou o canto com coreografias ousadas, Ney exibiu impressionante forma física, aos 80 anos. Ele teve a companhia de banda formada por sete instrumentistas do primeiro time da MPB — um deles é o baixista candango Dunga.

Canções de diferentes compositores foram interpretadas por Ney, com destaque para Maçã (Raul Seixas), Pavão Misterioso (Ednardo), Como 2 e 2 (Caetano Veloso), Eu quero é botar meu bloco na rua (Sérgio Sampaio) e a versão de Chico Buarque para Iolanda, do cubano Pablo Milanez.