ELEIÇÕES 2022

Ao lado de Collor, Bolsonaro fala em "libertar" Nordeste da "velha política"; veja vídeo

Político alagoano, que renunciou à Presidência em 1992 por envolvimento em suposto esquema de corrupção denunciado pelo irmão, Pedro Collor, discursou antes e pediu votos para Bolsonaro.

O ministro Paulo Nogueira, da Defesa, Jair Bolsonaro e Fernando Collor.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Em mais um ato político eleitoreiro no Nordeste, desta vez no Estado de Sergipe, Jair Bolsonaro (PL) não se envergonhou de dizer que está "libertando" o Nordeste da "velha política" ao discursar logo após o ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello, que atualmente está filiado ao PTB de Roberto Jefferson.

"Satisfação de cada vez mais ver nosso povo conhecendo a política nacional. Ver cada vez mais o interesse de vocês pelo destino da nossa nação. Vê-los também se libertando da velha política brasileira", disse Bolsonaro antes de elogiar Collor, "um grande aliado nosso no parlamento brasileiro".

O político alagoano, que renunciou à Presidência em 1992 após abertura de processo de impeachment por envolvimento em suposto esquema de corrupção denunciado pelo irmão, Pedro Collor, discursou antes e pediu votos para Bolsonaro.

"O Nordeste há de dar uma resposta positiva, afirmativa, dizendo: Bolsonaro continue no nosso governo para o bem estar dos brasileiros", disse Collor, que, em linha com o presidente, ressaltou que "nossas cores são verde e amarela, que nosso hino é o hino Nacional, que nossa defesa é a da família, da liberdade".

Assista: