ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Deputados Bolsonaristas são vaiados enquanto Bolsonaro anuncia seus nomes

Cena ocorreu durante agenda em Sergipe, em agenda ao lado do ex-presidente Fernando Collor

Bolsonaro em Sergipe.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta terça-feira (17), em Sergipe, para uma inauguração.

Em um determinado momento da solenidade, ele começou a apresentar os deputados federais de sua base de apoio que estavam presentes.

À medida em que os nomes eram anunciados, o público saudava cada um deles com uma enorme vaia.

Estavam por lá e não escaparam da ira do público os deputados Bosco Costa (PL), Fábio Reis (PSD) e Gustinho Ribeiro (Republicanos).

Collor e a "velha política"

Na mesma agenda, Bolsonaro afirmou ao lado do ex-presidente Fernando Collor, que a população nordestina está "cada vez mais se libertando" da "velha política".

"O Nordeste é nosso. Mais do que uma obra entregue hoje aqui, 120 quilômetros de duplicação da BR-101, a satisfação de cada vez mais ver o nosso povo se inteirando e conhecendo a política nacional. Ver cada vez mais o interesse de vocês pelo destino da nossa nação. Vê-los também, cada vez mais, se libertando da velha política brasileira", disse.

"Nós temos como fazer juntos um Brasil diferente. Ou melhor, já estamos fazendo dessa forma", completou ele.

Depois de fazer agradecimentos, Bolsonaro se dirigiu a Collor como "presidente" e afirmou que, para atuar na política e lidar com pressões e críticas, é necessário ter "couro grosso".

Pouco antes, Collor havia elogiado o atual governante e minimizado a repercussão do episódio sobre a compra de leite condensado por parte da União.

Temas