GABINETE DO ÓDIO

Apoiadores de Bolsonaro divulgam suposto endereço do casamento de Lula e incitam atos

Imagem com suposto endereço foi publicada no grupo de Telegram Exército Bolsonaro, que reúne mais de 34 mil apoiadores radicais do presidente. Junto com foto de Lula e Janja, uma provocação: "não espalhe, ok?"

Imagem com suposto endereço do casamento de Lula divulgada em grupos bolsonaristas.Créditos: Reprodução/Telegram
Escrito en POLÍTICA el

Mantido sob segredo para preservar a intimidade do casal e dos convidados, um suposto endereço onde se dará o casamento entre Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, está circulando em grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) com incitação à organização de atos de protesto contra o adversário político, que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Na manhã desta quarta-feira (18), uma imagem com o suposto endereço foi publicada no grupo de Telegram Exército Bolsonaro, que reúne mais de 34 mil apoiadores radicais do presidente.

Junto do endereço, com foto de Lula e Janja, uma provocação: "não espalhe, ok?".

Segundo informações que circulam nas redes sociais, o suposto endereço teria sido divulgado pelo comentarista da Jovem Pan Paulo Figueiredo, um dos mais radicais apoiadores de Jair Bolsonaro na mídia liberal.

O local do casamento entre Lula e Janja, no entanto, permanece em segredo e não se sabe se o local indicado pelos bolsonaristas é realmente o endereço correto, que deve ser divulgado aos convidados só ao final da tarde.