DEBATE CIRO X GREGÓRIO

“Você quer que o eleitor desista de mim?”, questiona Ciro; Gregório diz “exatamente”

Tom da conversa foi áspero e Ciro Gomes quase não permitiu que humorista falasse durante a transmissão. Em alguns momentos houve troca de indelicadezas

Gregório Duvivier e Ciro Gomes.Créditos: Edição de imagens.
Escrito en POLÍTICA el

O debate entre o humorista Gregório Duvivier e o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), durante o programa transmitido pela internet Ciro Games, na noite desta sexta-feira (20) está dando o que falar. Os dois participantes trocaram uma série de indelicadezas e asperezas, mesmo toda a conversa tendo transcorrido dentro de relativa civilidade.

Gregório reclamou muito da verborragia e da tagarelice de Ciro, que segundo integrante do Porta dos Fundos, “não deixa ninguém falar”. Ele falou ainda, ironicamente, que depois da participação dele (Gregório), ninguém mais participaria do programa, afirmando na sequência que o pedetista é uma “pessoa desagradável”.

Num momento hilário do debate, Ciro fazia uma série de acusações contra o PT e Lula, quando Gregório procurou ponderar que não era produtivo alimentar o antipestimo, já que isso tenderia a abastecer de votos o extremista Jair Bolsonaro. Ciro, então, perguntou ao humorista se pretendia que os seus eleitores desistissem de votar nele.

“Você quer que o eleitor desista de mim”, perguntou Ciro.

A resposta de Gregório foi bastante tranquila e sincera.

“Exatamente”

O Ciro Games desta noite (20) teve quase duas horas de duração e recebeu uma elevada audiência. Parte do público se dividia no chat entre apoio e críticas ao ex-governador cearense, enquanto uma terceira fração postava palavras de apoio ao ex-presidente (PT).