RICAÇOS

Patrícia Abravanel tieta Elon Musk e dispara: "Será ele o Noé do nosso tempo?"

Ao melhor estilo Não Olhe para Cima, filme que ironiza o comportamento da ultradireita, apresentadora do SBT ficou deslumbrada e comparou Musk a personagem bíblico convocado por Deus para construir uma arca.

Patrícia Abravanel tieta Elon Musk.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Ao melhor estilo "Não Olhe para Cima", filme com Leonardo DiCaprio e Meryl Streep que ironiza o comportamento da ultradireita conservadora, a passagem de Elon Musk pelo Brasil tem despertado deslumbramento entre apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Escalada pelo marido, o ministro das Comunicações Fabio Faria para cortejar o bilionário em jantar em São Paulo, Patrícia Abravanel, herdeira de Silvio Santos, publicou uma série de fotos com o dono da Tesla em seu Instagram e comparou Musk ao personagem bíblico Noé.

"Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?", indagou Patrícia citando versículo do antigo testamento em que Deus incumbe Noé de construir uma arca para salvar as espécies de um dilúvio iminente.

"O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", escreveu a apresentadora do SBT ao fazer a comparação.

Rasgando elogios ao bilionário, Patrícia agradeceu por poder "observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade".

"@fabiofaria.br que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!", escreveu ainda a apresentadora sobre o marido.