ELEIÇÕES 2022

Tiririca diz que Eduardo Bolsonaro quer transferir votos ao roubar seu número: "covardia"

"Se for verdade, vou desistir da eleição", disse Tiririca que soube por "terceiros" que seu número de candidato foi transferido para Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro e Tiririca.Créditos: Reprodução/Facebook
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Tiririca (PL-SP) disse que souber "por terceiros" que o número que disputa as eleições - 2222 - foi roubado por Eduardo Bolsonaro, que recentemente se filiou ao PL após o partido de Valdemar da Costa Neto dar guarida para o pai, Jair Bolsonaro, disputar a reeleição.

"Se for verdade, vou desistir da eleição. Isso é como transferir boa parte dos meus votos para Eduardo Bolsonaro", disse Tiririca em entrevista ao colunista Chico Alves, do portal Uol, neste domingo (22).

O ator, que está no terceiro mandato e registrou mais de 1 milhão de votos em duas das três eleições que disputou, disse estar "muito chateado" e classificou como "covardia" a entrega de seu número para o filho do presidente.

"Eu soube por terceiros. Eu sou um cara bem correto na minha vida pessoal e profissional. Então é uma covardia. Eu sou um cara muito acessível, então é muito muito louco isso pra mim, entendeu? Sempre fui muito correto com o partido. Por isso fiquei muito chateado".

Tiririca ainda afirmou que "se soubesse que ia perder o número tinha trocado de partido no período da janela [partidária]".