CHACINA NO RIO

Fabrício Queiroz comemora chacina com gargalhadas: “menos 22 votos da esquerda”

Suspeito de ser o operador das “rachadinhas” no escritório de Flávio Bolsonaro, sequer comentou sobre morte de moradora atingida por bala perdida

Fabrício Queiroz.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro, comemorou em sua conta do Twitter as 22 mortes na chacina ocorrida nesta terça-feira (25) na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Queiroz comentou: “menos 22 votos da esquerda”. O comentário foi seguido de emojis com gargalhadas.

"Rachadinhas"

Queiroz é suspeito de ser o operador das “rachadinhas” no escritório do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Ele é pré-candidato a deputado federal pelo PTB.

Ao contrário do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de Flávio Bolsonaro (PL), Queiroz nem se deu ao trabalho de lamentar a morte da moradora Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, atingida por uma bala perdida.

A chacina

O número de mortos na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que foi alvo de uma operação policial às pressas, realizada por agentes da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e PMs do Bope, na manhã desta terça-feira (24), chegou a 22.

Segundo as informações oficiais, um grupo de PMs do Núcleo de Inteligência estava à paisana na entrada da favela, monitorando um suposto comboio de traficantes, como integrantes foragidos de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Pará e Rio Grande do Norte, que passaria pelo local. Antes de avistarem qualquer veículo, os agentes disfarçados foram notados pelos criminosos que vigiavam a comunidade, que teriam então disparado vários tiros de fuzil contra a unidade descaracterizada.