GABRIEL MONTEIRO

Caso Gabriel Monteiro: ex-assessor que denunciou o vereador morre em acidente

Vinícius Hayden Witeze usava colete a prova de balas, andava de escolta e disse que sofria ameaças

Vinícius Hayden presta demoimento com colete.Créditos: Reprodução TV Globo
Escrito en POLÍTICA el

Vinícius Hayden Witeze, o ex-assessor que denunciou o ex-policial e vereador Gabriel Monteiro (PSD) pela prática de assédio moral e sexual, morreu na noite de sábado (28), num acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O carro de Hayden capotou na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo, e ele morreu na hora. A mulher que estava com ele - e que ainda não foi identificada - foi levada para o hospital de Teresópolis, de acordo com informações da polícia.

Ameaças

Hayden prestou depoimento nesta quarta-feira (25), contra o vereador no Conselho de Ética da Câmara do Rio. Ele chegou de colete à prova de balas e disse que estava andando com escolta e sofrendo ameaças.

Vinícius Hayden disse em seu depoimento à polícia que Gabriel não ligava para a política e que seu foco principal era a produção de vídeos para ganhar dinheiro na internet. O ex-assessor também contou que o vereador sabia que a menina que aparece em um vídeo fazendo sexo com ele era menor de idade.

Com informações do G1