ENGAJAMENTO

Anitta diz que conversou com DiCaprio sobre Amazônia: “sabe mais que o presidente”

A cantora afirmou que um dos assuntos da conversa com o ator foi a importância de os jovens tirarem título de eleitor

Anitta "cutucou" Bolsonaro.Créditos: Divulgação
Escrito en POLÍTICA el

Sucesso mundial, Anitta continua engajada na campanha para que os jovens brasileiros tirem o título de eleitor para as eleições 2022 - o prazo termina nesta quarta (4). Ela foi às redes sociais para anunciar que conversou com o ator Leonardo DiCaprio sobre o tema e a respeito da importância da preservação da Floresta Amazônica.

O encontro ocorreu durante o Met Gala 2022, em Nova Iorque (EUA), na noite de segunda (2). Trata-se de um evento anual que se destina a financiar o departamento de moda do Metropolitan Museum.

“Ontem passei horas com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa Floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, postou Anitta, ironizando Jair Bolsonaro (PL).

“Aí papo vai papo vem... trocamos contato e ele se colocou à disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você, eu e Di Caprio salvar esse país?”, propôs a cantora.

Bolsonaro ameaça DiCaprio: “É bom ficar de boca fechada”

Sem qualquer respeito à liturgia exigida a quem exercer o cargo de presidente da República, Jair Bolsonaro agiu, na tarde desta terça-feira (3), como um miliciano mafioso e ameaçou diretamente o ator Leonardo DiCaprio, que vem se engajando nas redes numa luta para que os jovens brasileiros comparecem às urnas em outubro e votem contra o atual chefe de Estado radical, candidato à reeleição.

É bom o DiCaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí”, disparou o líder de extrema direita ao passar por seus fanáticos seguidores na porta do Palácio do Planalto.

Sem se estender ou se explicar, a fala, vinda de um governante, soou como uma clara intimidação ao artista estadunidense, que é também ativista da causa ambiental.