ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Bolsonaro diz que armas nas mãos do cidadão de bem são para defender sua Pátria

Em discurso eleitoreiro e recheado de chavões na cidade de Jataí, em Goiás, Bolsonaro incitou apoiadores e enfatizou temas que quer levar para campanha: "Contra o aborto, a ideologia de gênero e o comunismo"

Jair Bolsonaro em ato em Jataí, Goiás.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Em novo ato eleitoral, nesta terça-feira (31) no aniversário de 127 anos da cidade de Jataí, em Goiânia, Jair Bolsonaro (PL) voltou a defender o armamento da população e incitou os apoiadores a usarem armas para "defender sua pátria", após repetir o chavão: "povo armado jamais será escravizado".

"A arma de fogo nas mãos do cidadão de bem mais que defender a sua família, ele passa a defender a sua pátria", afirmou aos gritos de "mito".

Em seguida, Bolsonaro enfatizou as bandeiras que deve defender nas eleições para fugir de temas importantes como a crise econômica do país.

"Dizer a vocês que esse governo é radicalmente contra o aborto, é contra a ideologia de gênero, é contra o comunismo. É um governo que é temente a Deus acima de tudo", disse, emendando que "tudo faremos para manter o povo livre, apesar da tentativa de alguns de querer mudar o nosso regime".

"O nosso regime é o democrático. Amamos a liberdade acima de tudo e o nosso Deus acima de todos", finalizou.