BARRACO

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro não votou a favor do pai na Câmara para "fumar maconha", diz deputado

Em 2017, o então deputado Jair Bolsonaro foi candidato à presidência da Câmara e recebeu apenas quatro votos; o filho estava ausente, segundo Delegado Waldir

Delegado Waldir: ex-aliado de Bolsonaro.Créditos: Antonio Augusto/Agência Câmara
Escrito en POLÍTICA el

Ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL) e ex-líder do PSL na Câmara, o deputado federal Delegado Waldir (União Brasil-GO), declarou que, em 2017, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) estava no Havaí "surfando e fumando maconha", enquanto o pai, então deputado federal Jair, concorria à presidência da Câmara.

“O filho do Bolsonaro estava surfando e fumando maconha lá no Havaí", afirmou o deputado, em entrevista ao TBC 24 horas. Ele disse, ainda, que foi um dos que votaram no atual presidente.

Bolsonaro era do PSC à época e recebeu apenas quatro votos para a presidência da Câmara dos Deputados.

Segundo o UOL, Eduardo Bolsonaro recebeu uma bronca, flagrada pelo repórter-fotográfico Lula Marques.

Troca de mensagens nada amigáveis

Em conversa por mensagem via celular, Bolsonaro disse: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan [Jair Renan, outro filho do presidente e meio-irmão de Eduardo]”. 

Irresponsável. Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda. Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”, completou Jair Bolsonaro.

Eduardo respondeu. “Quer me dar esporro, tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho [Jair Renan], calma lá”.

Reprodução - Lula Marques