RIO DE JANEIRO

Jornalista da Globo denuncia masturbação coletiva de ex-assessores de Gabriel Monteiro

Segundo repórter, ex-assessor disse em depoimento que vereador bolsonarista obrigava funcionários a se masturbarem coletivamente.

Tuite de Gabriel Monteiro com imagem de entrevista à Globo.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Jornalista da Globo, Renan Brites Peixoto virou alvo de tentativa de escracho do vereador Gabriel Monteiro (PL), que enfrenta uma série de denúncias envolvendo acusações de estupro, assédio sexual e vídeos forjados para a internet.

Em tuite, o repórter divulga mais um trecho de depoimento de ex-assessor do vereador bolsonarista, que teria dito que os funcionários de Monteiro eram obrigados a praticarem masturbação coletiva.

"DENÚNCIA: Em depoimento, ex-assessor do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro disse que os funcionários eram obrigados pelo vereador a se MASTURBAREM COLETIVAMENTE. O processo do Conselho de Ética da Câmara do Rio pode cassar o vereador, que é do partido do presidente Jair", escreveu Peixoto.

Cerca de duas horas depois, o vereador ironizou o tuite e atacou a denúncia tentando desqualificar o ex-assessor.

"Kkkkkkkkkkkkkkkk a loucura em, conte me mais. Aliás, pq não fala que esse assessor tinha milhares de reais escondidos no cesto de roupas sujas e foi pego pela Polícia Civil. Ele omitiu isso ontem, no conselho de ética, sabia?", respondeu o bolsonarista.

O jornalista, então, rebateu, dizendo que "quem tem que contar mais é o senhor".

"Na sua primeira entrevista sobre esse caso, você disse que tinha provas para refutar todas as acusações. Quando o senhor vai apresentar essas provas, Vereador?", indagou Peixoto.