AMAZÔNIA

Carla Zambelli ameaça processar delegado Saraiva: “Que arrume um bom advogado”

A #ZambelliNaCadeia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, após delegado Alexandre Saraiva citar o nome da bolsonarista como sendo da “bancada do crime”

Carla Zambelli se diz alvo do "ódio dos comunistas".Créditos: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) deu a entender que vai processar o delegado da Polícia Federal (PF), Alexandre Saraiva, ex-chefe da Superintendência da PF do Amazonas.

Em entrevista à GloboNews, nesta terça-feira (14), ele revelou a existência de uma bancada de parlamentares financiada pelos interesses de madeireiros e desmatadores da Amazônia. Entre os nomes mencionados está o de Zambelli.

Com isso, a #ZambelliNaCadeia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

“Meu nome nos top trends por conta de um pré-candidato tentando aparecer midiaticamente às custas do cargo que usurpa e do ódio dos comunistas contra mim. Que arrume um bom advogado, vai precisar. Minhas rugas de preocupação”, postou ela, junto a uma foto de sua mão, e citando o sempre delírio comunista característico dos bolsonaristas.

Na entrevista, Saraiva destacou: “Esses criminosos têm boa parte dos políticos da região Norte no bolso. Governadores, senadores... Tenho uma coleção de ofícios de diversos senadores de estados da Amazônia que diziam que eu estava ultrapassando os limites da lei. Teve senador junto de madeireiros me ameaçando...”, declarou.

Na sequência, ele listou alguns parlamentares que fariam parte desse grupo, entre eles Carla Zambelli, fiel escudeira de Bolsonaro no Congresso Nacional.

Delegado diz que maioria dos parlamentares do Centrão é financiada por madeireiros

“Olha o Centrão, veja de onde saiu grande parte dos parlamentares do Centrão. São financiados por esses grupos [madeireiros], tenho certeza absoluta. Vou dizer nomes: [senadores] Zequinha Marinho (PL-TO), Telmário Mota (PROS-RR), Mecias de Jesus (REP-RR), Jorginho Melo (PL-SC), de Santa Catarina, mandou ofício, [deputada] Carla Zambelli foi lá defender madeireiro junto do Ricardo Salles. Temos uma bancada do crime, de marginais, de bandidos. Até pela forma como se comportaram quando eu fui convidado a participar de audiência na Câmara dos Deputados”, completou Saraiva.