LULA

Apoiador de Lula que viralizou áudios no WhatsApp vai encontrar ex-presidente no RN

"Fui no médico e o doutor me perguntou se eu tinha algum plano. Tenho, botar Lula na presidência para voltar a comer picanha", diz Pedro Félix em um dos áudios que viralizaram

Pedro Félix e Lula.Créditos: Montagem (Fotos: Divulgação e Ricardo Stuckert)
Escrito en POLÍTICA el

O cearense Pedro Félix viralizou no WhatsApp depois de gravar uma série de áudios sobre o ex-presidente Lula (PT). Nas gravações, ele dizia que se encontrasse Lula o colocaria em uma rede para balançar, cozinharia para ele, o carregaria na garupa da bicicleta e que estava já amolando os dentes para voltar a comer carne caso o petista volte ao Planalto. Na quinta-feira, Pedro vai poder realizar esse sonho, durante a visita do ex-presidente a Natal (RN). 

Pedro Félix, conhecido como "adulador de Lula", se juntou às diversas caravanas que saíram de diferentes cidades do Rio Grande do Norte e de fora do estado para o ato que o ex-presidente realizará na Arena das Dunas. “É realização de um sonho”, disse ele, que desembarcou em Natal nesta quarta (15).

Natural de Lavras de Mangabeira, sertão do Ceará, Pedro viralizou nas redes sociais com áudios que gravou falando sobre Lula“Menino, hoje eu amanheci pior do que os outros dias, com vontade de votar em Lula”, dizia o cearense em uma das gravações. "Se pudesse já antecipar uma urna pra eu ir estagiando até o dia das eleições, seria bom", brinca em outro áudio.

“Aqui quando eu chego de final de semana em casa, macho, eu como uma galinhazinha caipira, cozinhada com cuscuz, e não me lembro de outra pessoa, só de Lula. Vontade de dar as duas coxas e os dois encontros pra ele. Fico pensando, será que o bichinho já almoçou?”, narra em outra mensagem de voz.

"Fui no médico e o doutor perguntou se eu tinha algum plano. Disse que tenho, botar Lula na presidência para voltar a comer picanha", brinca em outro áudio.

Apesar da admiração de Pedro Félix ao ex-presidente Lula, os dois nunca se encontraram. Mas o encontro está marcado para esta quinta-feira (16), quando Lula chega a Natal para cumprir agenda que inclui um ato político do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, aberto ao público, na Arena das Dunas, na capital. 

O evento na Arena está previsto para começar às 16 horas. Na passagem pela capital potiguar, Lula também visitará a Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que ocorre no Centro de Convenções, e se reunirá com os governadores do Nordeste

Ouça alguns dos áudios famosos de Pedro Félix sobre Lula:

 

Temas