ELEIÇÕES 2022

Boulos a Eduardo Bolsonaro: “critica manifestação contra fome, mas não fala dos famintos”

Filho de Bolsonaro criticou manifestação do MTST contra fome em shopping de São Paulo; Boulos respondeu; veja aqui

Guilherme Boulos.Créditos: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O coordenador do MTST e pré-candidato a deputado federal pelo Psol, Guilherme Boulos, soltou um tuíte nesta quarta-feira (15), em que aponta a contradição do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que fez post contra a manifestação em um shopping de São Paulo, mas nunca falou nenhuma palavra “sobre os 33 milhões de famintos por causa do governo do seu papai”

“Bananinha ficou nervoso com o MTST por manifestação contra a fome. E nenhuma palavra sobre os 33 milhões de famintos por causa do governo do seu papai. Hipócrita!”, escreveu Boulos.

A manifestação

Mais de 100 trabalhadores sem-teto protestaram na última quarta-feira (8) contra o aumento da fome em um ato no Shopping Iguatemi, um dos mais luxuosos de São Paulo. Realizada na hora do almoço, a manifestação foi organizada pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto). 

Durante o ato, os manifestantes ocuparam a praça de alimentação do centro de compras. "A fome cresceu 60% desde que Bolsonaro foi eleito, ninguém pode achar normal uma coisa dessas. O governo dele faz os ricos ficarem mais ricos, mas não faz apenas os pobres ficarem mais pobres: nos faz passar fome, e é por isso que estamos aqui ", diz Ediane Maria, coordenadora do MTST.