SURPREENDENDO ZERO PESSOAS

Eduardo Bolsonaro elogia e defende juíza que proibiu aborto de criança de 11 anos

Como era de se esperar, filho do presidente usou caso para reforçar discurso “conservador” e defendeu decisão monstruosa de magistrada que obrigou menina estuprada a ter o bebê

Créditos: Nilson Bastian/Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), como era de se esperar, não deixou passar a oportunidade de se manifestar favoravelmente à decisão ilegal e monstruosa da juíza Joana Ribeiro Zimmer, de Santa Catarina, que proibiu uma criança de 11 anos estuprada de abortar o feto fruto do crime.

"A juíza está certa”, disse o parlamentar ultrarreacionário, sem esconder sua “opinião” absurda e desumana, como faz habitualmente, comentando na postagem de uma extremista bolsonarista. O filho 03 do presidente gosta de mostrar-se “superconservador” nas redes e sempre acena com opiniões que para muitos não passam de asquerosas.

“E vale lembrar que quem primeiro impediu o aborto foi a equipe médica, Respeitem a ciência”, ainda disse o deputado, que passou os dois anos de pandemia defendendo medidas e ações estapafúrdias sem amparo científico.

Por fim, tentando se colocar como ponderado, disse que o correto e “civilizado”, vindo de alguém que defende abertamente a pena de morte, tortura e o armamento da população, seria destinar o bebê à adoção.

"Além disso, o bebê poderia ser entregue para adoção, algo muito mais civilizado do que condená-lo a pena de morte sem ter culpa de nada", finalizou o rebento presidencial.