LÍDER NAS PESQUISAS

Após Datafolha, Lula diz que “povo brasileiro quer se livrar de governo trágico”

Pré-candidato do PT foi às redes denunciar as fake news largamente usadas pela campanha de Bolsonaro e salientou que população dará um basta nisso em outubro

Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

Depois da divulgação da nova pesquisa Datafolha ocorrida na noite desta quinta-feira (23), que mostrou a manutenção da ampla vantagem do ex-presidente Lula (PT), com 53,4% dos votos válidos, sobre Jair Bolsonaro (PL), que obteve 31% da preferência do eleitorado, o líder petista foi às redes sociais e deixou um recado claro ao atual governo de extrema-direita que levou o Brasil à maior crise socioeconômica de todos os tempos.

“Apesar de um mês de propaganda na TV e de uma enxurrada de fake news do bolsonarismo na internet, a nova pesquisa mostra, mais uma vez, que o povo brasileiro quer se ver livre desse governo trágico”, escreveu Lula em seus perfis.

A mensagem deixou o eleitorado de Lula entusiasmado. Milhares de internautas foram à caixa de comentários da postagem deixar seus votos de que o atual cenário devastador impingido por Bolsonaro seja superado com uma vitória do líder de esquerda na eleição nacional marcada para outubro.

Confirma a reação de alguns internautas à publicação do ex-presidente:

Vai ser no 1° turno!!! O povo brasileiro quer sua dignidade respeitada novamente e comida na mesa. Com Lula, vamos reconstruir nosso país!!!  Vamos juntes pelo Brasil!!!

Acabei de chegar do mercado. Totalmente vazio, sem clientes, funcionários desmotivados, o povo não aguenta mais esse calvário.

Faltam 100 dias pra acabar esse acidente de percurso. Vamos! Lula no primeiro turno!

A dor ensina muito mais que o amor. O PT fez muito pelo social e o povo ficou mal acostumado. Dormiu em 2018 e acordou nos anos noventa. A fome bateu à porta do pobre e as contas apavoram a classe média Podia ter sido por consciência mas será por sobrevivência.

A gente quer ter dignidade!

 Queremos mesmo. Por favor, não nos decepcione, você e o Alckmin são a nossa única esperança. E o Haddad em São Paulo.