GOVERNO BOLSONARO

Organizador da motociatas e amigo de Bolsonaro diz que fizeram “putaria” com ele

O jornalista Waldir Ferraz, que diz que foi preterido pelo governo, já afirmou que Bolsonaro “gosta de bandido”; entenda o imbróglio aqui

Waldir Ferraz e Bolsonaro.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O jornalista Waldir Ferraz, ex-assessor e amigo do presidente Jair Bolsonaro (PL) há décadas, teve um áudio vazado em que se queixa a um interlocutor de ter sido abandonado pelo entorno presidencial.

Ferraz afirma no áudio que fizeram “putaria” com ele e reclama de ter sido preterido por Tercio Arnaud, ex-assessor do Palácio do Planalto e membro do “gabinete do ódio”. Arnaud foi indicado no lugar dele para ser suplente na chapa do candidato ao Senado Bruno Roberto (PL-PB).

"É muita putaria o que fizeram comigo, todo mundo se deu bem. Aquele babaca daquele Tercio virou suplente de senador do cara que vai ganhar. Não é uma putaria fazer um negócio desse? Por que não me botou? Sou muito mais útil do que ele, tenho muito mais competência do que ele, mas, no entanto, eles são os melhores", desabafa Ferraz no áudio, que foi enviado na segunda-feira (20) ao amigo.

Gosta de bandido

Em janeiro deste ano, Ferraz confirmou a existência do esquema de corrupção nos gabinetes dos Bolsonaros, com a devolução pelos servidores de parte de seus salários. O ex-assessor já afirmou que o presidente “gosta de bandido”.

Em março de 2020, a coluna de Guilherme Amado mostrou que Waldir deu a seguinte declaração em um áudio enviado a um interlocutor na Esplanada dos Ministérios:

“Só tem canalha mesmo. Os melhores são os que apareceram agora. E na verdade, o Bolsonaro gosta de bandido. Todos os bandidos são bem acolhidos. Como não sou, vou ficar de fora, mas não tem problema, não. São 30 anos jogados no lixo. Mas ninguém sai ganhando nesse mundo”.

Com informações do Painel e da coluna de Guilherme Amado