ELEIÇÕES 2022

VÍDEO – Bolsonaro afasta vice-governadora de Santa Catarina: “vai pra trás, meu Deus do céu”

Em vídeo feito por apoiador, o presidente – que estava ao lado de Luciano Hang – destrata Daniela Cristina Reinehr, que é do seu partido; veja o vídeo

Bolsonaro dá bronca em vice-governadora.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Durante sua passagem pelo Balneário Camboriú (SC) neste sábado (25), para acompanhar a Marcha para Jesus, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado em vídeo no momento em que destratava a vice-governadora do estado, Daniela Cristina Reinehr, que também é do seu partido.

Ao se aproximar de apoiadores, de mãos dadas com o empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, Bolsonaro se vira para Reinehr, que estava ao seu lado, e dá a ordem: “vai pra trás, meu Deus do céu”.

A governadora obedeceu imediatamente.

População armada

Bolsonaro discursou durante o evento, mas não citou o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente.

O evento do qual o presidente participaria na sexta-feira (24), na Paraíba, foi cancelado.

O presidente voltou a defender o armamento da população e diz ter "um Exército que se aproxima dos 200 milhões".

"Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Tenham certeza, se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas. Porque cada vez mais eu tenho um Exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos quatro cantos deste Brasil", disse Bolsonaro.

Evento flopou

Ao contrário de outros anos, o evento parece ter sido esvaziado, se forem levadas em conta as fotos publicadas. Veja abaixo: