LUXO

Eduardo Bolsonaro aluga mansão em Brasília para instalar “instituto”

Imóvel fica no Lago Sul, região mais cara da capital federal, e custará quase R$ 15 mil por mês. As instalações do Instituto Conservador-Liberal estariam sendo financiadas por amigos e empresários, diz revista Veja

Deputado Eduardo Bolsonaro.Créditos: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, alugou uma mansão no Lago Sul, região mais luxuosa e cara de Brasília, para instalar o “Instituto Conservador-Liberal”, no qual ele e o advogado Sérgio Henrique Sant’Anna, um ex-assessor do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, são sócios. O imóvel, com mais de 10 mil metros quadrados, que tem piscina, pequeno bosque, cascatas e estacionamento interno, custará, segundo reportagem da revista Veja, pouco menos de R$ 15 mil mensais.

Para que passe a abrigar o clube de endinheirados bolsonaristas, o local precisará passar por reformas, que de acordo com Sant’Anna, ainda conforme a Veja, serão custeadas por “amigos e empresários” ligados à causa ultrarreacionária encampada pelo clã presidencial.

Pertencente à família de uma conhecida design de interiores, Consuelo Herculano Szervinsk Soares, a mansão foi negociada diretamente entre os donos e a dupla que lidera o tal “instituto”, que firmaram contrato nos últimos dias.

Imagem de satélite da mansão alugada por Eduardo Bolsonaro