CLÃ BOLSONARO

Jair Renan diz que sofre "terror psicológico" de Bolsonaro: "só brigava comigo"

"Meu pai me prendia muito, fui conhecer o mundo de 16 para 17 anos, [antes era] só desavença, só brigava comigo, só fazia merda", disse o 04, que tenta novamente a carreira de influenciador digital.

Jair Renan e o pai, Bolsonaro.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Em mais uma tentativa de se tornar influenciador digital, Jair Renan Bolsonaro, o filho "04" do presidente disse em seu podcast "Zer04" que sofria "terror psicológico" do pai, Jair Bolsonaro (PL), e da mãe, Ana Cristina Valle, segunda mulher do presidente, que teria sido a responsável por operacionalizar o sistema de corrupção das "rachadinhas" do clã.

"Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou", disse.

Renan, que tem 24 anos, disse também que brigava muito com o pai até recentemente e que fazia "muita merda".

"Meu pai me prendia muito, fui conhecer o mundo de 16 para 17 anos, [antes era] só desavença, só brigava comigo, só fazia merda também. Até hoje, tive oportunidade de fazer muita merda, não perdi nenhuma! Hoje em dia sou mais centrado. Hoje em dia vejo o exemplo que ele e minha mãe queriam dar para mim", disse o 04.

Nas redes, depois de tentar a sorte participando de programas no estilo de reality show, agora Renan está distribuindo frases motivacionais juntamente com fotos em que aparece de terno e gravata.