KAKAY

VÍDEO: Kakay leva "Fora Bolsonaro" a Wimbledon

Em maio, o advogado gritou contra o presidente Jair Bolsonaro em Roland Garros

Escrito en POLÍTICA el

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, voltou a se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante torneio de tênis nesta sexta-feira (1º). Após gritar "Fora Bolsonaro" em Roland-Garros, em Paris, na França, o advogado mandou recado em Wimbledon, em Londres, no Reino Unido. Os dois torneis estão entre os mais prestigiados do mundo.

"Em Roland Garros, na França, gritei 'Fora Bolsonaro'. Agora com esse fascista morto, posso só sussurrar aqui em Wimbledon: Fora Bolsonaro", disse o advogado.

Nesta sexta-feira, brasileira Bia Haddad avançou na disputa de duplas com o brasileiro Bruno Soares, nas equipes mistas, e com a polonesa Magdalena Frech, no feminino. O brasileiro Rafael Matos também avançou nas duplas masculinas, jogando com o espanhol David Vega Hernández.

Assista à manifestação de Kakay contra Bolsonaro em Wimbledon:

Kakay gritou Fora Bolsonaro em Roland Garros

Kakay gritou “Fora Bolsonaro” em Roland Garros no dia 31 de maio no início do jogo entre o alemão Alexander Zverev e o espanhol Carlos Alcaraz, pelas quartas-de-final da competição. O alemão venceu por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/4, 4/6 e 7/6.

“Era uma forma de chamar a atenção pela forma como estão tratando o Brasil aqui fora. Nós éramos tratados, antigamente, com um respeito enorme e hoje as pessoas perguntam com tristeza o que está acontecendo com o país. Questionam como é possível um chefe de Estado com esse perfil, que faz apologia à tortura, fala mal das mulheres, dos negros e não tem nenhuma decência, governar o país”, relata o advogado.

Reveja: