DESCONTROLADO

NOVO VÍDEO: Veja chegada de bolsonarista à festa em que matou petista a tiros

Novas imagens mostram que local não era uma rua. Seguidor de Jair Bolsonaro foi propositalmente ao local para atacar guarda-civil que celebrava aniversário e começou a disparar ainda do lado de fora

Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Novas imagens divulgadas na noite desse domingo (10) mostram que o bolsonarista Jorge José Guaranho, que é policial penal federal e matou a tiros um guarda-civil de Foz do Iguaçu porque era petista, não passava por uma rua quando viu a celebração e então resolveu provocar os convidados. O local da tragédia é uma espécie de clube e o assassino entrou na área privada, manobrou o carro para na sequência sair armado com uma pistola e executar a vítima.

Na primeira abordagem, Marcelo Arruda, o guarda-civil que era tesoureiro do PT na cidade paranaense, não se intimidou com o agressor e ainda parece jogar um líquido que estava num copo, ao ser ameaçado pelo policial penal. Após isso, o bolsonarista se afasta com o veículo da porta do salão de festas e já retorna descontrolado com a SUV, dando tiros para dentro do recinto. A esposa de Arruda, num ato de desespero, ainda tenta evitar que o criminoso atinja seu marido.

Veja a cena: