ALLAN DOS SANTOS

Allan dos Santos diz que “perdeu tudo” e pede ajuda nas redes

O blogueiro bolsonarista está foragido nos EUA desde outubro do ano passado, quando Alexandre de Moraes decretou sua prisão preventiva

Allan dos Santos.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos afirmou em sua conta na rede Gettr nesta quarta-feira (13), que perdeu tudo, após seus endereços na plataforma Wix terem sido derrubados.

Allan escreveu: “perdi tudo: lives, artigos, alunos etc. Banido do Wix, do YouTube, do PayPal e assim por diante, continuarei lutando o bom combate. Nem mesmo exilado e com uma filha especial os comunistas me deixam em paz”.

Além disso, o blogueiro de extrema-direita divulgou um site para continuar recebendo suporte de seus seguidores em que oferece assinaturas mensais de US$ 10, que, segundo ele, ajudarão a pagar o seu aluguel.

Após o Sleeping ?Giants Brasil enviar uma notificação extrajudicial à empresa, dois sites ligados a ele foram tirados do ar.

Foragido

Allan dos Santos está nos EUA, foragido da Justiça desde outubro do ano passado, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou sua prisão preventiva.

A decisão do ministro atende a um pedido da Polícia Federal. A Procuradoria-Geral da República se manifestou contra a prisão.

De acordo com a PF, sob o "pretexto de atuar como jornalista", Allan organizou um movimento forte de atuação nas redes sociais que tem como integrantes militantes digitais e parlamentares bolsonaristas, cujo objetivo é publicar, financiar e distribuir conteúdo político visa desestabilizar as instituições democráticas.