"SÉRIO E COMPETENTE"

Carlos Bolsonaro agradece Ciro Gomes por elogio a Braga Netto: "Valeu, Cirão!"

Vereador resgatou postagem de 2018 em que Ciro afirma que o general, pré-candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro, "é o que há de melhor em nossas Forças Armadas"

Carlos Bolsonaro agradece Ciro Gomes por elogio a Braga Netto, candidato a vice de Bolsonaro.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) interagiu com Ciro Gomes (PDT) nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (1). O filho do presidente resolveu resgatar uma postagem feita em 2018 pelo pedetista com elogios ao ex-ministro da Defesa, general Walter Souza Braga Netto, que deve ser o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano. 

"Valeu, Cirão!", escreveu Carluxo ao comentar trecho de um texto postado por Ciro em fevereiro de 2018. "O general a quem se atribuiu a penosa tarefa, Walter Braga Neto, é o que há de melhor em nossas forças armadas. Sério, competente e com elevado espírito publico, deve ter o apoio de todos nós", escreveu Ciro à época em um texto sobre a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. 

"Sério, competente e com elevado espírito publico, deve ter o apoio de todos nós", dizia ainda o texto de Ciro Gomes sobre Braga Netto, que recentemente colocou em xeque a realização das eleições deste ano em mais um discurso golpista. 

Braga Netto: "Se votos não forem auditados, não tem eleição" 

O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa exonerado nesta no dia 30 de junho e pré-candidato a vice de Jair Bolsonaro (PL), afirmou durante um encontro com empresários da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro na sexta-feira (24), que, se não for feita a auditoria dos votos defendida pelo presidente, “não tem eleição”.

A fala, que ocorreu dois dias antes de ele ser oficializado vice, causou constrangimento na plateia de 40 empresários selecionados a dedo para um encontro que tinha como objetivo a apresentação de pleitos do Rio ao "assessor especial da presidência da República".