ELEIÇÕES 2022

Vídeo de Alckmin dançando no meio da multidão viraliza; veja aqui

O ex-presidente Lula participou de ato público em alusão a Independência da Bahia, quando tropas portuguesas foram expulsas

Vídeo de Alckmin dançando no meio da multidão viraliza; veja aqui.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

Na manhã deste sábado o ex-presidente e pré-candidato do PT à presidência Luiz Inácio Lula da Silva surpreendeu a todos ao participar de uma caminhada pelas ruas de Salvador (BA). A participação de Lula e de Alckmin não constava na agenda. 

O ex-presidente estava acompanhado de seu candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), do candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do governador Rui Costa (PT) e do senador Otto Alencar (PSD), entre outros. 

Além da presença inesperada do ex-presidente Lula, o que também chamou a atenção foi a desenvoltura de Geraldo Alckmin no meio da multidão. No vídeo é possível ver o ex-governador de São Paulo dançando e interagindo com as pessoas que seguiam no cortejo. 

Em suas redes sociais, o ex-presidente Lula falou sobre a caminhada. "Estivemos em uma caminhada em Salvador com milhares de pessoas e não houve um incidente sequer, numa demonstração de que o povo brasileiro não só é democrático como gosta de manifestações democráticas", escreveu Lula.