LUTO

Caiado se pronuncia sobre a morte do filho: "Dor só não é maior do que meu amor"

O filho do governador de Goiás faleceu neste domingo; a causa da morte não foi divulgada

Caiado se pronuncia sobre a morte do filho: "Dor só não é maior do que meu amor".Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte de seu filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, que faleceu neste domingo (03) aos 40 anos.

"Meu filho querido, minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na sua glória infinita", escreveu Caiado. 

 

O governador foi informado sobre o falecimento de seu filho enquanto estava com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.  

A assessoria de imprensa de Ronaldo Caiado emitiu uma nota. "É com profundo pesar que comunicado o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", diz a nota. 

O ex-presidente Lula emitiu uma nota, por meio de suas redes, de solidariedade à família Caiado. 

"Queria deixar minha solidariedade a companheira Thelma Gomes e ao governador Ronaldo Caiado pela triste e precoce perda de Ronaldo Filho. Perder um filho é uma dor que nenhuma família merece passar. Que Deus conforte a família nesse momento difícil", escreveu o ex-presidente. 

 

Políticos prestam condolências 


 
Além do ex-presidente Lula, uma série de políticos prestaram condolências ao governador Caiado e à sua família.

 

 

 

 

Temas