ELEIÇÕES 2022

Kassab: "Tarcísio Freitas é honesto e o melhor para São Paulo"

Em coletiva realizada nesta quinta, o PSD selou acordo com o Republicanos e vai ocupar a vice na chapa do candidato bolsonarista

Kassab: "Tarcísio Freitas é honesto e o melhor para São Paulo".
Escrito en POLÍTICA el

O PSD realizou nesta quinta-feira (7) coletiva de imprensa onde oficializou o acordo com o Republicanos. Com o acordo, o partido de Kassab vai ocupar a vice na chapa com o ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth. 

Durante a coletiva, Kassab foi questionado porque decidiu apoiar um candidato que é apoiado pelo presidente que, nos últimos tempos, tem questionado o processo eleitoral. O líder do PSD desconversou, disse que a disputa estadual não tem relação com a nacional e elogiou Tarcísio de Freitas. 

"O Tarcísio é honesto, bem-preparado, tem capacidade de gestão. E o Tarcísio, de todos aqueles que se apresentaram para ser candidato, é o melhor Portanto, o PSD oferece para São Paulo o que há de melhor", disse Kassab ao lado de Tarcísio de Freitas. 

Durante a coletiva, Kassab também comentou a pesquisa Quaest, divulgada nesta quinta-feira e que mostra Fernando Haddad (PT) na liderança nas intenções de votos. O ex-prefeito de SP afirmou que, quando Tarcísio é associado ao presidente Bolsonaro, ele sobe de 15% para 28%, enquanto Fernando Haddad sobe apenas 1 ponto quando associado ao ex-presidente Lula, passando de 38% para 39%.

"Portanto, a pesquisa hoje em São Paulo é: Haddad 39%, Tarcísio 28%, Rodrigo 17%. Essa é a pesquisa real", declarou Kassab.