ELEIÇÕES 2022

Haddad agradece apoio de Márcio França: "Será nosso senador"

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo exaltou a decisão do ex-governador, do PSB, de abandonar a corrida para apoiá-lo

Fernando Haddad e Márcio França.Créditos: Montagem (Fotos: Reprodução/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el

O ex-ministro Fernando Haddad, pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (8) saudando a decisão do ex-governador Márcio França de abandonar a disputa para o governo paulista para apoiá-lo.

França vai deixar a corrida para o Palácio dos Bandeirantes para apoiar Haddad. O ex-governador vai se lançar como candidato ao Senado.

"Márcio, muito obrigado por suas palavras e por seu apoio", disse Haddad.  “Você será o nosso senador, o senador do povo paulista, senador da mudança”, declarou.

“Tenho certeza de que São Paulo e o Brasil se juntam a mim nesse agradecimento a você. É um momento histórico para todos nós. Nossa união a favor da democracia e do nosso povo é fundamental para mudarmos o rumo do nosso país e do nosso Estado”, completou.

O anúncio de França também foi feito nesta sexta.

 "Todos temos que fazer a nossa parte e eu estou fazendo a minha. Há tempos atrás eu me comprometi que quem estivesse na frente nas pesquisas poderia ser o candidato do nosso campo político e aqui tem palavra. Por isso eu decidi apoiar agora a candidatura do Fernando Haddad para governador, ele reuniu essas condições e está à frente nas pesquisas", afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais.

Assista: