ELEIÇÕES 2022

Janja abre Instagram e entra na campanha de Lula nas redes: #JanjaResponde

Socióloga abriu os stories para perguntas de seguidores. A primeira foto com Lula é de novembro de 2019, quando o ex-presidente deixou a prisão.

Janja e Lula.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Após rebater Michelle Bolsonaro nos ataques contra Lula (PT) e religiões de origem africanas, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, abriu nesta quinta-feira (11) seu perfil no Instagram e entrou de vez na campanha petista nas redes.

Na estreia, a esposa de Lula abriu os stories para perguntas de seguidores com a hashtag #JanjaResponde. A socióloga tinha no início da tarde 3.495 seguidores e publicava, até então fotos de bastidores e da vida a dois com Lula.

Janja tem perfil na rede social bem antes do início da relação com Lula. A primeira publicação da socióloga é de maio de 2012. Os dois iniciaram o namoro quando Lula estava preso injustamente na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, de onde trocava cartas com a namorada diariamente.

A primeira foto com Lula é de novembro de 2019, quando o ex-presidente deixou a prisão. "Felicidade plena!!! Agora vamos seguir juntos pela vida", escreveu na ocasião. Antes, no entanto, Janja já havia publicado imagens em atos que pediam a libertação de Lula.