ENCONTRO IMPROVÁVEL

VÍDEO: Carluxo cumprimenta Alckmin no TSE

Carlos Bolsonaro é flagrado cumprimentando Geraldo Alckmin durante posse de Alexandre de Moraes como presidente do TSE; mais cedo fez postagem provocativa ao vice de Lula nas redes sociais

Carlos Bolsonaro cumprimenta Geraldo Alckmin durante posse de Alexandre de Moraes no TSE.Créditos: Reprodução / Twitter @glaubermacario
Escrito en POLÍTICA el

Ocorreram alguns encontros curiosos e inusitados durante a posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (16).

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) ficaram cara a cara pela primeira vez durante a cerimônia, ao passo que os ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB) sentaram em uma mesma fileira separados por Lula e Sarney. Ambas duplas não se bicam, de acordo com informações das quais todo o Brasil está ciente.

Mas além desses dois encontros estranhos entre presidentes e ex-presidentes, um terceiro chamou a atenção das redes e dos meios de comunicação. O terceiro filho do atual presidente, Carlos Bolsonaro, foi flagrado cumprimentando Geraldo Alckmin (PSB), o vice de Lula, no plenário.

Mas ao contrário de qualquer suspeita que pudesse ser levantada, uma vez que Carluxo acabou excluído pela primeira-dama da foto de Dia dos Pais da família presidencial, o encontro foi absolutamente casual. Carlos se dirigia para seu acento marcado na quarta fileira do plenário e passou por Alckmin, que ocupava um assento quase que vizinho ao seu. Ao passar, decidiu cumprimentar o ex-governador de São Paulo.

Mais cedo, Carluxo havia feito uma postagem em suas redes sociais, na qual recordava um discurso de Alckmin quando ele era adversário de Lula.