LULALÁ

Veja o que mulher fez quando viu bolsonaristas se reunindo em São José dos Campos

“Não satisfeitos com o preço que está tudo, a situação do país e a fome, eles ainda apoiam esse cara”, declarou a mulher para jornal da cidade

Veja o que mulher fez quando viu bolsonaristas se reunindo em São José dos CamposCréditos: Reprodução / Thais Perez/ OVale
Escrito en POLÍTICA el

Bolsonaristas de São José dos Campos, no interior de São Paulo, que na tarde desta quinta (18) se dirigiam a Arena de Esportes da cidade para ver o presidente Jair Bolsonaro (PL) eram recebidos a pouco menos de um quarteirão do destino com gritos de “Lulalá no Primeiro Turno” e “Fora Bolsonaro” vindos da sacada decorada com a imagem do ex-presidente Lula.

A jovem Isabela Pessoa, que coordenava os gritos junto da família, foi gravada por Thais Perez, do jornal O Vale, que atua na cidade, e concedeu uma entrevista onde explicou o porquê da reação. Ela visitava a casa onde vivem a sogra e o namorado, durante seu horário de almoço do almoço do trabalho, quando se deparou com os apoiadores do atual presidente.

Não satisfeitos com o preço que está tudo, a situação do país e a fome, eles ainda apoiam esse cara e isso dá uma revolta na gente. Estamos vendo o Brasil voltar para o mapa da fome. Estamos vendo o Bolsonaro ser excluído mundialmente (…) Estamos passando por uma humilhação que nunca tínhamos passado antes, por isso é revoltante ver tanta gente apoiando o Bolsonaro, ainda mais quando são pessoas do povo. Porque das elites já estamos acostumados a ver apoiarem a exploração massiva e um projeto de poder genocida, mas ver o povo, a classe trabalhadora, indo assistir esse fascista, não dá”, declarou a jovem.

 

Seu vídeo foi divulgado com comemoração nas redes sociais de Emídio de Souza, candidato a deputado federal pelo PT na cidade. “Parabéns a essa jovem de São José dos Campos que, num gesto corajoso e democrático recepcionou os bolsominions, mostrando porque Lula vencerá as eleições para trazer de volta a esperança, o amor e o desenvolvimento para o país”, declarou o petista.

Isabela ainda contou o porquê votará no ex-presidente Lula: “Ele representa o povo brasileiro, quando o vemos reunido com líderes mundiais, vemos que é respeitado”, afirmou.

Jair Bolsonaro chegou por volta das 9h da manhã desta quinta-feira em São José dos Campos onde cumpriu agenda no Parque Tecnológico da cidade. Lá ele proporcionou seu segundo chilique do dia quando perguntando sobre o apoio que receberia de Luciano Hang em um virtual golpe e deu uma palestra sobre Tecnologia e Inovação. Na sequência participou de uma motociata e falou para apoiadores em uma Arena de Esportes da cidade.